Evento na ‘Fábrica de Cultura de Sapopemba’ divulgará 1500 vagas de trabalho para jovens

Data: 16/03/2016 - Categorias:

Se você é jovem e tá à procura de trampo, chega mais! Na próxima sexta-feira, dia 18, a Fábrica de Cultura de Sapopemba, na zona sul da capital, vai realizar mais uma edição da Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura.

Por lá, serão anunciadas 1500 vagas para jovens aprendizes e estagiários em bairros da zona leste, zona norte e centro da capital, com processo seletivo que inclui redação e testes para que o estudante já saia encaminhado com carta de apresentação.

giphy (8)

O evento oferece uma série de atividades para jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho. Programe-se! A distribuição de senhas começa a partir das 10h.

Palestras

Na ocasião, também acontecem duas palestras: a primeira sobre planejamento de carreira e empregabilidade para jovens a partir de 14 anos; e outra para pais e responsáveis sobre “comunicação no lar”, que dará dicas sobre como orientar adolescentes que estão ingressando no mercado de trabalho.

Dicas e orientação jurídica

Os jovens também receberão dicas sobre como se comportar em processos seletivos: formas de apresentação do currículo, traje, respeito ao horário agendado e pesquisa prévia sobre a empresa são alguns dos conselhos que serão abordados. Também será oferecida orientação jurídica para casos específicos.

Anota aí:

Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura

Fábrica de Cultura Parque Sapopemba
Data: 18 de Março
Horário: Das 10h às 14h (precisa retirar senha)
Endereço: Rua Augustin Luberti, 300
Telefone para contato: (11) 2012-5803
Site: http://www.fabricadecultura.org.br